ACESSE: WWW.CFNOTICIA.COM.BR

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Prefeito Magnaldo apresenta Sarney Filho e Adriano Sarney para federal e estadual

São Francisco do Brejão – O prefeito Magnaldo Fernandes (PSDB), junto com seu grupo político, arregimentou esforços e realizou caminhada pelas principais ruas da cidade, na manhã desta quinta feira (18), para apresentar Sarney Filho e Adriano Sarney, como sendo seus candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente.

Depois de passarem por algumas ruas do Centro, o prefeito, o vice-prefeito Zé Doia, o líder político Antonio Baiano, Adriano Sarney e Sarney Filho pararam para discursar no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Maranhão.

Na oportunidade, Magnaldo Fernandes justificou porque está apoiando os dois candidatos apresentados hoje, e disse o porquê de não ter ratificado apoio para Léo Cunha, estadual. De acordo com o gestor – o mesmo sempre disse que apoiaria aqueles que trouxessem benefícios para o município: e o deputado federal Sarney Filho e o Adriano se comprometeram de na próxima semana conseguir fazer com que os convênios já assinados com o governo do Estado saiam do papel. Em relação a Léo Cunha, o prefeito disse que é um amigo, que esteve andando com ele nos corredores da Assembleia e de secretarias do Governo, mas infelizmente, não sabe por que; os convênios não foram para a prática.

Além do Adriano Sarney, para deputado estadual; Sarney Filho, para federal; o prefeito Magnaldo confirmou apoio para Gastão Vieira, senador, e Lobão Filho, governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários